$1097
quando acabou o cassino do chacrinha,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Na década de 1940, o colírio tinha suas propagandas dirigidas ao grande público nas emissoras de rádio, então o maior meio de divulgação de comerciais da época, veiculando seu slogan "''2 gotas, 2 minutos, 2 olhos limpos''"; foi uma época em que, segundo Ricardo Ramos, os slogans tiveram o seu período mais criativo - sendo este do colírio exemplar: passam a mensagem de forma "leve", "como se nada estivesse acontecendo". Este slogan vinha cantado, em forma de jingle, na Rádio Nacional, e o produto era o patrocinador do programa naquela emissora capitaneado por Almirante chamado "''Curiosidades Musicais''", um dos principais da época; o jingle era cantado em formato de marchinha de carnaval que, segundo o estudo de Ronaldo Conde Aguiar, era "''objetivamente singela e bonita''" de tal forma que permanecia na memória daqueles que a ouviram. Tinha, na época, como seu principal concorrente e rival o colírio Lavolho, que também usava das mesmas estratégias de marketing. Um de seus jingles foi cantado por Celly Campelo, contratada junto com seu irmão Tony para ilustrar tais peças publicitárias.,A Seleção Brasileira de Rugby é afiliada da IRB (International Rugby Board), e nesse ranking, está entre as 40 melhores seleções do mundo..
quando acabou o cassino do chacrinha,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Na década de 1940, o colírio tinha suas propagandas dirigidas ao grande público nas emissoras de rádio, então o maior meio de divulgação de comerciais da época, veiculando seu slogan "''2 gotas, 2 minutos, 2 olhos limpos''"; foi uma época em que, segundo Ricardo Ramos, os slogans tiveram o seu período mais criativo - sendo este do colírio exemplar: passam a mensagem de forma "leve", "como se nada estivesse acontecendo". Este slogan vinha cantado, em forma de jingle, na Rádio Nacional, e o produto era o patrocinador do programa naquela emissora capitaneado por Almirante chamado "''Curiosidades Musicais''", um dos principais da época; o jingle era cantado em formato de marchinha de carnaval que, segundo o estudo de Ronaldo Conde Aguiar, era "''objetivamente singela e bonita''" de tal forma que permanecia na memória daqueles que a ouviram. Tinha, na época, como seu principal concorrente e rival o colírio Lavolho, que também usava das mesmas estratégias de marketing. Um de seus jingles foi cantado por Celly Campelo, contratada junto com seu irmão Tony para ilustrar tais peças publicitárias.,A Seleção Brasileira de Rugby é afiliada da IRB (International Rugby Board), e nesse ranking, está entre as 40 melhores seleções do mundo..